A arma secreta para advogada

Rio - Um cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira encerrou a intervençãeste federal na segurança do Rio por Janeiro. Este governador em exerc&...

O que a AASP por fato repudia é este fato de que uma advogada, no exercício de tua profissão, viesse a ser algemada, utilizando o exercício de lamentável violência por parte por agentes do Estado.

Ao tempo em qual solidariza utilizando a Advogada Valeria Destes Santos, repudia as condutas abusivas atentatórias aos direitos humanos, discriminaçãeste do gênero e grave violação as prerrogativas da Advocacia de que não deverãeste ser toleradas, contudo apuradas e ESTES responsáveis exemplarmente punidos na ESTILO da lei. 

Partindo desta premissa, trata-se do uma clara legitimação da crescente onde por desrespeito ao Estado Democrático por Direto e fere por morte princípios basilares do nosso ordenamento jurídico. Isso é inaceitável!!!

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Há uma interligação histórica e estrutural A cerca de a condiçãeste sexual e racial frente a violência sofrida pela advogada Valéria Santos, qual nos remete ao período de colonizaçãeste.

Questionado, este TJ-RJ disse, por meio por nota, qual a juíza leiga pediu a presença de policiais “de modo a conter uma advogada que nãeste havia acatado orientações da magistrada”.

A ABRA se une às entidades qual repudiaram o flagrante desrespeito à dignidade da pessoa humana e à advocacia. 

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADVOGADAS – ABRA vem prestar solidariedade à advogada Valéria Lúcia dos Santos, de que foi vítima por inaceitável violação do suas prerrogativas profissionais e de inadmissível constrangimento.

Haveria outras formas de conduta para este de que se resolvesse o incidente ocorrido no final da audiência, não se justificando, de maneira alguma, além da violação das prerrogativas do advogado pelo exercício de AS SUAS atividades profissionais, a violência empregada.

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista bastante influente, na semana em que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Queiroz, o homem qual movimentou R$ 7 milhões, mora na sua casa modesta na Zona Oeste do Rio; há este temor de que a grana possua origem ainda pior

I) A advogada não poderia ser presa pelo exercício da profissão, salvo se tivesse cometido crime inafiançável, este qual não era este caso;

Ela tenta fugir Muito mais uma vez, parando em outro girar, contudo é impedida esta publicação por descer e sofre novas agressões. Ao chegarem ao quarto atravessar, o professor a empurra em direçãeste ao corredor, e ela cai.

Nãeste mal violaçãeste às prerrogativas da carreira do advogada e do machismo sofrido, há que se Discutir do racismo implícito, embora velado, de que norteou toda a ação truculenta. A cor da minha e sua colega carrega anos por preconceito, dor e menoscabo, de tal forma, de que exatamente quando a populaçãeste negra ocupa seu espaço por direito, sofre humilhações e violações severas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *